Você não é somente o que os olhos podem ver! ♿️

Um dia ouvi da minha psicóloga "vc não é somente o que as pessoas podem ver, vc não é uma cadeira de rodas, vc vai além disso, mas nem todos conseguem ver e esta tudo bem, não permita que qualquer pessoa entre na sua vida, por achar que não merece mais, porque você é uma mulher incrível, que tem valores, independente, vc pode viver uma vida normal, mas precisa mudar e acreditar mais em vc"

Ela me disse que eu precisava me dar mais atenção, cuidar de mim, entender o meu valor, sair, conhecer pessoas, experimentar novas vivências, por mim e é isso q tenho feito, e tem sido um processo muito bom, ser a minha prioridade, mudar hábitos, rotinas e só permitir que entre na minha vida, quem vier somar, se não, pode ir. 

Recomendo a todos procurar orientação de psicóloga, qdo se sentir frágil, triste, achar q algo te falta, ela me ajuda enxergar a mulher capaz q eu sou e ser resiliente, coisas q me feriam, ou q eu dava mta atenção, hj não me atingem mais.

Comentários

Posts preferidos dos nossos leitores

Quem é Amanda Sarmento?

Você sabia que tirar os fios das sobrancelhas sem conhecimento pode trazer danos irreversíveis? 🥺😱