Quem é Amanda Sarmento?

 


QUEM SOU: Meu nome é Amanda Sarmento, sou Designer de Sobrancelhas e Micropigmentadora a 6 anos.

Sou portadora de uma patologia rara, que causa deficiência na produção de colágeno, consequentemente afetando meus ossos, pele e vasos sanguíneos, chama-se Osteogenesis Imperfecta (Ossos de Vidro ou Cristal).🦴🩸

Por isso sou cadeirante 👩🏻🦼💨

Por muitos anos tive baixa autoestima, por não conseguir me aceitar e ter que lhe dar constantemente com o preconceito das pessoas. 🥀

O processo é demorado e doloroso, mas venho mudando a minha vida e incentivando outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e na sua capacidade, não permitindo que a opinião alheia as façam parar. 💪🏼

Eu vivo meu sonho sendo uma Designer e Micropigmentadora de Sobrancelhas, evoluindo profissional e pessoalmente e ajudando pessoas passando a diante um pouco do que venho aprendendo nesse processo. ✍🏻

Ministro Cursos de Design👩🏻🎓, Reacendo Olhares e Autoestimas🦋 e te ajudo a não acreditar em LIMITES! 🫂

Você se limita

Então vem me seguir nas redes sociais e aprender a viver a liberdade de ser quem VOCÊ é.

Minhas redes sociais:

INSTAGRAM

TIKTOK

FACEBOOK

CONHEÇA A LOJA ONLINE DA MINHA MÃE – Ateliê Art Mania



Comentários

Posts preferidos dos nossos leitores

Você sabia que tirar os fios das sobrancelhas sem conhecimento pode trazer danos irreversíveis? 🥺😱