Menosprezou o meu trabalho por eu ser CADEIRANTE



Menosprezou o meu trabalho por eu ser CADEIRANTE... ♿🙁

Mas essa é a opinião das minhas clientes! 🥰

Sim, constantemente eu tenho que lhe dar com pessoas que me julgam, olham de cima em baixo ou ainda soltam um "É você?" ao chegar e descobrir que aquele trabalho lindo que ela viu nas redes sociais, ao qual ela AGENDOU HORÁRIO para fazer, foi feito por uma cadeirante 😯

E sim... constantemente preciso impor respeito e reafirmar o meu valor e JAMAIS permitir que falem ou ajam comigo da maneira que bem entendem. 😎💪🏼

Mas confesso que muita vezes me calo e deixo que meus resultados falem por mim. 🤷🏻‍♀️

MUITO OBRIGADA A TODAS QUE CONFIAM NO MEU TRABALHO! 🤝


Minhas redes sociais:

Instagram - TikTok - Facebook

Conheça a loja de costura criativa da minha mãe: Ateliê Art Mania


Comentários

Posts preferidos dos nossos leitores

Quem é Amanda Sarmento?

Você sabia que tirar os fios das sobrancelhas sem conhecimento pode trazer danos irreversíveis? 🥺😱