🏆 Prêmio Melhores do Ano 2023

 

🏆 Prêmio Melhores do Ano 2023

🌟 Melhor Estúdio de micropigmentação

📋 Pesquisa de satisfação @melhoresdoanolins 

É com muito orgulho da minha história profissional e respeito as minhas clientes que posto essa foto.

São 7 anos construindo minha trajetória, cheia de erros e por isso também acertos, aprendi tanto nesse tempo. 

Já foram 3 locais de atendimento, mudança de cidade, vários cursos, investimentos e horas de treino e pesquisas.

Nem tudo é postado, mas a dedicação do lado de cá é enorme, por isso me orgulho de tudo que já passei e continuo seguindo, 1% de melhora todos os dias.

Meu principal aprendizado foi entender e respeitar o meu tempo de crescimento e aceitar que o segredo é a constância e não o tamanho do passo.

Obrigada minhas queridas clientes, essa conquista é nossa! 🫶🏼

Comentários

Posts preferidos dos nossos leitores

Quem é Amanda Sarmento?

Você sabia que tirar os fios das sobrancelhas sem conhecimento pode trazer danos irreversíveis? 🥺😱