Seja aluna do Curso Reacendendo Olhares


É com muitoooo, mas muito orgulho mesmo que venho apresentar a minha primeira aluna formada com excelência no Curso Reacendendo Olhares 🦋👩‍🎓

@marinalva_rodrigues esta preparada para atender Lins e região, ela se dedicou muito e se prepara agora para voar alto e no que depender de mim, o céu será o limite, porque ela terá meu suporte e orientações para tilhar um lindo caminho REACENDENDO OLHARES 🦋🙏🏻

Gratidão pela confiança e preferência Marinalva, foi uma honra para mim te-la como cliente por tanto tempo e hoje posso chama-la de minha aluna com muito orgulho 😍🤝

Quer ser minha aluna também❓

• Contato WhatsApp 14 99803-9166 

📍 Lins

Comentários

Posts preferidos dos nossos leitores

Quem é Amanda Sarmento?

Você sabia que tirar os fios das sobrancelhas sem conhecimento pode trazer danos irreversíveis? 🥺😱